UNIVERSAL ÁUDIO E VÍDEO

Revenda TIM e SKY (DIRECTV) para Panambi e região. Comércio de celulares, telefones com e sem fio, antenas, mp3 player, iPod, eletrônicos em geral e acessórios. Consulte-nos sobre representantes SKY em Passo Fundo, Santo Ângelo, Ijuí, Cruz Alta, Carazinho, Erechim e Palmeira das Missões.


quarta-feira, abril 05, 2006

Você conhece o SKY+ ?


SKY+, a sua nova forma de assistir TV!

SKY+ é o novo serviço da SKY, internacionalmente conhecido como Personal Vídeo Recorder (PVR). A tecnologia é pioneira na América Latina e o Brasil é o quinto país do mundo a disponibilizá-la aos seus assinantes. Com um HD (disco rígido) de 80Gb, é possível gravar o equivalente a 50 horas de programação, com qualidade digital de vídeo e compatível com o sistema de áudio Dolby Digital 5.1.Os grandes atributos oferecidos pelo SKY+ são: alta tecnologia, personalização, conveniência, liberdade e comodidade.

Com SKY+, você tem controle total da programação e muito mais liberdade de escolha. Com os recursos interativos desta tecnologia, você é quem realmente manda na sua TV, escolhendo não só o que vai assistir, mas também a que horas.Tudo para você aproveitar, ao máximo, toda a diversão dos nossos canais.O SKY+ está sempre em evolução, trazendo novos recursos através de downloads que serão feitos automaticamente no seu decodificador, sem nenhum ônus.

Possibilidades
Agora, você tem acesso à tecnologia que está revolucionando a TV. Com SKY+, você poderá assistir aos seus programas favoritos na hora que quiser, além de contar com o sistema de áudio Dolby Digital 5.1.

Conveniência
O SKY+ oferece recursos que permitem selecionar, reservar, gravar e reproduzir programas, quando desejar, independentemente do horário de exibição.

Liberdade
Você pode montar sua própria programação, de forma fácil, conveniente e personalizada.

Comodidade
E você ainda conta com recursos, como Guia Eletrônico de Programação, Autocensura, Interatividade, Reserva de Programa, Sinopse, Escolha de Áudio e Legenda e muito mais.

Universal - Panambi - RS

1 Comments:

  • At 31/8/15 01:08, Anonymous UltraCS said…

    teste cs <a href='http://www.ultracs.com.br/>clika aki></a> o sinal de qualidade e compromisso com você

     

Postar um comentário

<< Home