UNIVERSAL ÁUDIO E VÍDEO

Revenda TIM e SKY (DIRECTV) para Panambi e região. Comércio de celulares, telefones com e sem fio, antenas, mp3 player, iPod, eletrônicos em geral e acessórios. Consulte-nos sobre representantes SKY em Passo Fundo, Santo Ângelo, Ijuí, Cruz Alta, Carazinho, Erechim e Palmeira das Missões.


segunda-feira, julho 31, 2006

Estamos em NOVO ENDEREÇO!!

A partir de hoje, 31 de julho, nossa loja Revenda TIM está em novo endereço:

Rua Holanda, n° 100, ao lado da loja O Boticário.

Além disso temos um novo telefone fixo para contato:

(55) 3375-3297

Aguardamos a sua visita!!

sexta-feira, julho 21, 2006

Blackberry: nota 9

Elis Monteiro

Não foi à toa que o Blackberry virou febre nos EUA. Passamos alguns dias com o 8700g EDGE TIM e constatamos: é um belo aparelho, feito para quem busca funções básicas como email e organização pessoal.

No teste, depois das configurações de email, feitas no site da operadora, o primeiro choque ao usar o aparelho é o teclado QWERT. Passado o estranhamento, escrever no Blackberry passa a ser uma deliciosa aventura.

É possível configurar várias contas de email e acessá-las é simples, já que cada uma ganha um ícone na área de trabalho. O acesso à internet, devido ao tamanho da tela, vale só em emergências ou pesquisas. O Google, por exemplo, fica redondinho. Sites em Flash aparecem com as imagens cortadas.

O Blackberry é um escritório portátil: tem agenda, calendário, lê arquivos em Word, Excel, PDF e Power Point. No Memopad dá para escrever textos, tirando proveito do teclado QWERT.
Mandar MMS é simples, mas foi difícil receber as imagens em emails convencionais (por isso não ganhou nota 10).

* Matéria retirada do caderno Info Etc. do Jornal O Globo

terça-feira, julho 18, 2006

BlackBerry: Previsão de crescimento...

RIM diz que estilo de vida fomentará BlackBerry

Terça-feira, 18 de julho de 2006 - 16h39

terça-feira, julho 04, 2006

TV Digital

Brasil escolhe padrão japonês

Em 23/06/06 o governo brasileiro comunicou oficialmente ao governo japonês a escolha do padrão japonês (ISDB) de TV digital. A definição ocorreu através de decreto assinado em 29/06/06.

Os principais pontos definidos no decreto são:

  • O decreto definiu que o Sistema Brasileiro de Televisão Digital Terrestre (SBTVD-T) adotará, como base, o padrão de sinais do ISDB-T e possibiltará transmissão digital em alta definição (HDTV) e em definição padrão (SDTV); transmissão digital simultânea para recepção fixa, móvel e portátil; e interatividade.
  • Ás emissoras de TV receberão um canal de radiofreqüência com largura de banda de 6 MHz para cada canal analógico que possuam. Elas terão um prazo máximo 2 anos para iniciar a transimssão digital neste novo canal.
  • A transmissão analógica continuará ocorrendo, simultêneamente à digital, por um período de 10 anos a paritr da publicação do decreto. Findo este período as emissoras de TV devem devolver os canis utilizados para a transmissão analógica.A partir de Jul/03 somente serão outorgados canais para a transmissão em tecnologia digital.
  • Deverão ser consignados pelo menos quatro canais digitais para a exploração direta pela União Federal como canal do Poder Executivo, Canal de Educação, Canal de Cultura e Canal de Cidadania.
----------------------------------------------------------------
Leia mais sobre o decreto da TV Digital em: http://www.softwarelivre.org/news/6819