Estamos em NOVO ENDEREÇO!!
Rua Holanda, n° 100, ao lado da loja O Boticário.
Além disso temos um novo telefone fixo para contato:
(55) 3375-3297
Aguardamos a sua visita!!
Revenda TIM e SKY (DIRECTV) para Panambi e região. Comércio de celulares, telefones com e sem fio, antenas, mp3 player, iPod, eletrônicos em geral e acessórios. Consulte-nos sobre representantes SKY em Passo Fundo, Santo Ângelo, Ijuí, Cruz Alta, Carazinho, Erechim e Palmeira das Missões.
TORONTO (Reuters) - Os recursos de mídia e os aplicativos relacionados a estilo de vida serão essenciais para dar ao aparelho móvel de email BlackBerry, da Research In Motion, a capacidade de capturar uma fatia maior em um mercado mais amplo, afirmou o co-presidente-executivo do grupo na terça-feira.
"Nós com certeza apoiaremos novas formas de mídia, é parte importante do nosso direcionamento", disse Jim Balsillie à Reuters, acrescentando que fornecer recursos como fotografia, música e vídeo no BlackBerry "abre alguns mercados mais amplos".
"Trata-se de segmentos totalmente adjacentes e em alguns casos complementares, mas também, em certos casos, posicionados bem acima do nosso mercado existente", afirmou.
O BlackBerry se tornou um recurso indispensável para empresários, políticos, advogados e outros profissionais liberais, mas ainda não conquistou maior popularidade entre os usuários convencionais de tecnologia portátil.
Balsillie recusou-se a responder a uma pergunta sobre a possibilidade de parceria entre a RIM e a Apple Computer, para criar o que alguns apelidaram de AppleBerry, aparelho que combinaria os recursos do BlackBerry aos do software musical iTunes, e potencialmente as capacidades de câmera e vídeo.
Ele não disse se havia acontecido qualquer negociação com a Apple sobre uma possível parceria.
Peter Misek, analista da Cannacord Adams, escreveu em nota de pesquisa no mês passado que uma combinação AppleBerry teria "imenso mérito" e poderia tomar diversas formas, entre as quais a incorporação do software Apple iTunes aos aparelhos da RIM, ou a criação de um aparelho completamente novo, criado em parceria pelas duas empresas.
Balsillie também disse na terça-feira que resta muito espaço para sua empresa crescer, e acrescentou que espera continuar à procura de oportunidades de aquisição para complementar sua carteira de tecnologias.
"Estamos sempre à procura de aquisições tecnológicas", disse. "Temos algo de grande em vista? Não temos."
Brasil escolhe padrão japonês
Em 23/06/06 o governo brasileiro comunicou oficialmente ao governo japonês a escolha do padrão japonês (ISDB) de TV digital. A definição ocorreu através de decreto assinado em 29/06/06.
Os principais pontos definidos no decreto são: