UNIVERSAL ÁUDIO E VÍDEO

Revenda TIM e SKY (DIRECTV) para Panambi e região. Comércio de celulares, telefones com e sem fio, antenas, mp3 player, iPod, eletrônicos em geral e acessórios. Consulte-nos sobre representantes SKY em Passo Fundo, Santo Ângelo, Ijuí, Cruz Alta, Carazinho, Erechim e Palmeira das Missões.


quarta-feira, setembro 12, 2007

SKY - TV É ISSO

Você conhece a SKY?

A SKY é a empresa líder do mercado de TV paga digital no Brasil e em toda a América Latina, resultado da fusão da SKY com a DIRECTV.

Ela é uma empresa que já nasce com uma experiência de dez anos. Afinal, a SKY e a DIRECTV oferecem desde 1996 o serviço de TV digital no Brasil.

Além disso, é a única com capacidade de todo o território nacional, devido à sua exclusiva tecnologia de transmissão DTH (Direct to Home), que leva via satélite para a casa do cliente imagem e som com capacidade DE ATINGIR todo o território com qualidade 100% digital.




INTERATIVIDADE
VOCÊ INTERAGE, VOCÊ PARTICIPA

A SKY possui muitos recursos para você viver uma experiência inteiramente nova com a sua TV. Você interage, participa e explora a programação SKY com apenas um clique no seu controle remoto.

iTV

Navegue por um conteúdo todo especial, repleto de interatividade. Os canais com a programação iTV permitem que você interaja com o conteúdo que está passando na sua TV. Quando aparecer o quadrado amarelo com a letra i estilizada em vermelho, prepare-se: tem programação interativa para você acessar.

O recurso iTV possibilita, por exemplo, que você assista ao canal Globo News e acesse, ao mesmo tempo, notícias interativas em tempo real. Conheça agora as outras vantagens da programação iTV. Sua informação e diversão são muito mais completas com a SKY.


RÁDIOS

Ouça as melhores rádios pela TV. As principais rádios do Brasil e do mundo você escuta na sua SKY. Conheça as rádios disponíveis clicando aqui.


CANAIS DE MÚSICA

Música para todos os gostos. Na SKY, tem sempre um canal com o seu ritmo: jazz, reggae, rock, MPB, country, clássica, etc. Conheça a lista de canais de música clicando aqui.



Além disso, na SKY você encontra uma programação variada que, com certeza, toda a família vai gostar! São dezenas de canais de variedades, infantis, filmes, seriados, documentários entre outros, além dos JOGOS DO BRASILEIRÃO!


Ligue (55) 3375-4063 agora mesmo e faça sua assinatura!

1 Comments:

  • At 25/4/11 21:51, Anonymous Anônimo said…

    qual o valor dos planos para tv paga?
    preciso mesmo por que aqui em casa não pega tv direito, sinal muito ruim.
    quero o preço do plano basico mesmo.
    a sky tem internet tambem?

    obrigado. para contato 51 81073631
    moro perto da por menos no centro de panambi

     

Postar um comentário

<< Home