UNIVERSAL ÁUDIO E VÍDEO

Revenda TIM e SKY (DIRECTV) para Panambi e região. Comércio de celulares, telefones com e sem fio, antenas, mp3 player, iPod, eletrônicos em geral e acessórios. Consulte-nos sobre representantes SKY em Passo Fundo, Santo Ângelo, Ijuí, Cruz Alta, Carazinho, Erechim e Palmeira das Missões.


quarta-feira, abril 19, 2006

Promoção Dia das Mães TIM

A partir de hoje, dia 20, já está valendo a promoção de Dia das Mães da TIM.

Ativando seu TIM GSM de 20/04 a 10/05/06 você ganhará 500 minutos mensais para falar de graça de TIM para TIM todos os domingos até o final do ano em ligações locais (mesma área de registro).

Além disso, a TIM concede ainda um pacote de 41 minutos de ligações interurbanas de TIM para TIM aos domingos usando o código LD 41, válidos por 30 dias contados a partir da ativação na promoção.

A promoção é válida tanto para clientes de planos pré-pagos (cartão) como de planos pós-pagos (conta) ou conta fixa. Para manter-se na promoção, o cliente pré-pago deve efetuar recargas mensais que somem pelo menos R$ 25. Já os clientes pós-pagos e conta fixa devem manter-se adimplentes.

Clientes antigos também podem aderir à promoção ligando para *222 no período de adesão. Para estes clientes será cobrada uma taxa de R$ 9,90. Novos clientes não pagam essa taxa.

Universal - Panambi - RS